6.11.19

Playlist #1

Oi, aqui é a Mel. A criatividade voltou um pouco e resolvi escrever essa playlist com músicas que tenho ouvido bastante ultimamente. Coloquei diferentes estilos e assim a lista acabou por ficar bem eclética. Sempre escolho o que ouvir dependendo do meu humor e dos meus pensamentos em determinado momento. Bem, vamos começar. Para ouvir a música clique na florzinha amarela.
Ps: Tem playlist no final do post 


Prom Queen - Beach Bunny: Ouvi essa música tantas vezes que devo ter perdido a conta. Ela carrega uma mensagem bem importante sobre padrão de beleza e transtorno alimentar, acabei me identificando bastante. Para quem gosta de pop indie ela é ótima. Shut up ! Count your calories. 🌼


Neon - Yukika: Eu amo a voz dela. Tudo nessa música parece combinar tão bem que a torna muito confortável de se ouvir, e o estilo anos 80 é simplesmente perfeito. Sei que não é todo mundo que está acostumado a ouvir korean indie mas confia em mim que ela merece todo o reconhecimento. 🌼


君の隣にいたいから - Shishamo: Essa é um tanto recente (descobri a pouco tempo atrás) e a energia que passa é incrível ! Aquelas músicas que dizem: vai ficar tudo bem no final. Com certeza me transmite esse sentimento porque me sinto muito bem a ouvindo. Sei que é apenas uma música mas queria recomendar também outra desse grupo chamada Ikitakunai, ela é uma das minhas favorita junto de muitas outras. Vale a pena dar uma olhadinha okay?
 🌼



Something Good Can Work -  Two Door Cinema Club: Sabe aquela música que você escuta logo de manhã para trazer pensamentos bons? Essa é exatamente a que funciona para mim. Não sei direito o motivo mas ouvi-la me deixa muito feliz quando estou me sentindo desanimada e não apenas ela, mas algumas outras músicas desse grupo também são ótimas para momentos assim. Vou recomendar duas além da que comentei acima, tudo bem? Você pode ouvir clicando em cima do nome de cada uma - Undercover Martyn e What You Know - espero que gostem. 🌼


Make It Better - Hazel English: Eu adoro essa música, acho ela muito boa de se ouvir. Antigamente esse estilo não me agradava tanto mas comecei a gostar bastante e fico feliz de tê-la encontrado, é exatamente o que gosto de ouvir. Até dá uma vontade de dançar, não acham? 🌼



Acho que chegou a hora de me despedir. Obrigada por acompanhar o post até o final e espero de coração que vocês tenham gostado das minhas recomendações. Aqui está a playlist no Spotify com todas as músicas que recomendei. Até a próxima. ♡