4.11.19

5 things in october

Spooky season ! Outubro terminou e depois de um tempinho sumida desse blog resolvi escrever sobre algumas coisinhas e momentos que me deixaram feliz. Espero de coração que o mês de vocês tenha sido incrível e que gostem do meu conteúdo. Vamos começar, okay?



1 - Instax Mini 9: Essa queridinha apareceu algumas vezes nas minhas wishlist de tempos anteriores e fico feliz em dizer que - finalmente tive a oportunidade de comprá-la. Ela é realmente um amorzinho e até parece ser brinquedo de tão delicada. Acho incrível ver a foto sendo revelada na hora, sinto que o momento se torna ainda mais especial e quem me conhece sabe - sou aquela pessoinha que guarda tudinho como lembrança, então me foi uma felicidade enorme adquirir essa câmera.

2 -
 Decoração: Fato que sou apaixonada por decoração e ultimamente tenho conseguido cada vez mais arrumar meu quartinho de uma maneira que me deixe confortável. Tenho também mostrado um pouquinho dele no meu twitter mas pretendo futuramente gravar um room tour atualizado e publicar no canal do youtube (que também anda abandonado, coitado). Ainda falta cantinhos então pode demorar um pouco, mas prometo que uma hora ou outra esse vídeo aparece aqui para vocês assistirem.


3 - Aniversário: Momento mais do que importante no mês de outubro, com certeza, é o aniversário da minha mãe. Ela se sente bem animada e acaba me deixando feliz também porque adoro sentimento de comemoração. Esse ano resolvemos passar o final de tarde num barzinho aqui de Curitiba e foi muito bom. Minha opinião pode ser um tanto duvidosa porque eu particularmente adoro esse tipo de passeio mas vou guardar o momento com bastante carinho. Informação importante: resolvemos ir no mesmo lugar que passei o meu aniversário de 19 anos, o que tornou tudo ainda mais especial. 


4 -
 Vestibular: Mesmo sem acreditar muito no meu potencial, ainda sim resolvi tentar a prova para design gráfico. Adivinha? Passei ! Poxa, não caiu a ficha. Mesmo com certos medos um tanto pessoais fico feliz de verdade com essa conquista. Se for a melhor oportunidade para mim, espero aproveitá-la o máximo e fazer disso um grande recomeço.

5 -
 Medicamento: Nesse último tempinho comecei um tratamento e apesar das partes ruins esse remédio tem funcionado bem mais do que eu esperava. Tenho me sentido melhor das crises e também do transtorno alimentar. Os efeitos colaterais no começo eram insuportáveis, principalmente em relação a inquietação e sonolência. Deixei de fazer várias coisas que gostava por não me sentir disposta o suficiente, mas aos poucos foi diminuindo. No momento não me sinto tão péssima em relação a isso e depois de perceber a diferença sem ele tenho notado pontos positivos. Assim que terminar irei testar um novo que promete não me deixar excessivamente cansada e espero me sentir cada vez melhor. Acabei me estendendo no assunto só para dizer que estou bem. 💛

Chegamos ao fim, obrigada por me acompanhar até aqui. Outubro foi um mês cheio de acontecimentos e novas experiências. Espero que novembro traga muitas alegrias e boas notícias para todos nós, um ótimo começo de mês para você que está lendo e vai ficar tudo bem. Até logo.