25.12.18

Natal 2018

Oi ! Primeiramente quero desejar um Feliz Natal para você que está lendo esse postEspero que seu dia tenha sido ótimo, cheio de alegrias e comidinhas gostosas. A muito tempo não passo o Natal junto com a minha família - por parte dos parentes, na verdade. Costuma ser apenas eu, meus pais e minha avó paterna. Para mim está mais do que bom, não me dou bem com parentes. Mesmo que o tempo tenha passado e levado embora boa parte do meu espírito natalino ainda é minha época favorita do ano e eu adoro todos os detalhes. Desde montar a árvore de Natal, esperar meia noite para abrir os presentes, preparar toda a comida para a ceia do dia 24, deixar bolachinhas de chocolate embaixo da árvore, usar um vestido vermelho (e parecer um presentinho?) e entre várias outras coisas. Por falar em presentinho ganhei dos meus pais muita coisa bonitinha e fiquei super feliz com isso. Vou deixar uma foto dos meus presentes para vocês verem 



Ontem falei para o meu pai que queria ganhar algo dele sem que eu precisasse pedir ou comprar junto sabe? Dai ele comprou essa pelúcia da Luna Lovegood para mim e eu adorei ! Ela é tão bonitinha e sempre foi a minha personagem favorita do filme. Também queria comentar um pouquinho sobre essa manteiga hidratante corporal da The Body Shop com cheirinho maravilhoso de banana - sim, de banana mesmo✨ Ela parece render muito e possui uma consistência bem gostosinha de passar no corpo ♡ O carregador portátil é da Farm - powerbank é algo que eu precisava muito porque costumo ficar com pouca bateria durante os passeios. Por último quero mostrar melhor o primeiro presentinho que apareceu na árvore e que comentei sobre ele na minha wishlist de Natal - o blush Papa Don't Peach da Too Faced. A cor dele é maravilhosa como eu já esperava e tem cheirinho de pêssego igual todos os outros produtos dessa linha ♡ Por hoje é só. Fiquem bem. xoxo 🎄