Hello, november
Prontos para começar um novo mês? Primeiramente eu sei que estou um tanto atrasada com as boas vindas para novembro mas estive em momentos ruins ultimamente então me perdoem pelo atraso. Esse post ainda não é aquele que começo a contar as minhas metas para o próximo ano, vai ser apenas uma breve conversa entre nós dois. Aqui não era para ser um diário porque a pessoinha que vos fala (ou escreve) criou uma espécie de medo de exposição na internet mas confesso que não sou alguém reservada o suficiente para isso.
Vamos direto ao assunto, tenho me sentindo triste. Foi o que falei quando me perguntaram se eu estava bem. A pouco tempo cheguei a conclusão de que não estou triste, apenas me sinto vazia. Tenho esse sentimento dentro de mim a mais ou menos muito tempo e isso faz com que as pessoas cheguem a conclusão de que meu problema é uma tristeza que não deveria existir. Tive muitos objetivos nesses últimos dois anos, eles acabaram virando uma mistura de frustrações por não conseguir levá-los a diante e agora sinto simplesmente um vazio. Não é como se não houvesse maneira de passar por isso, só me falta paciência para melhorar. Ano que vem eu pretendo procurar ajuda para aprender a lidar da melhor forma possível com meus auto-diagnósticos. Poucos sabem que não consigo lidar direito com psicólogos e psiquiatras, coisa da minha cabeça sabe? Tive experiências ruins mas sei que é mais do que normal encontrar péssimos profissionais por aí. Não prometo nada mas quero tentar melhorar de alguma forma. Novo ano, nova Melina... Quem sabe?
Agora que coloquei as coisas ruins em palavras vamos conversar um pouco sobre as coisas boas. Novembro preparou uma nova rotina para mim, meu pai vai voltar a trabalhar e me sinto orgulhosa da oportunidade que ele conquistou. Depois de um ano extremamente difícil para os meus pais me sinto leve de saber que 2018 se fechará com chave de ouro e boas notícias. Esse mês também pode me reservar uma nova etapa na minha vida: trabalho. Confesso que bate o medo de aceitar essa chance mas ela fará com que eu amadureça e aprenda a lidar melhor com as pessoas, sem contar que ter meu próprio dinheiro vai ser simplesmente incrível. Mesmo com tanta ansiedade vou esperar pelo melhor. Também espero conseguir postar com mais frequência no blog - que estava bem parado nos últimos tempos - novamente, me perdoem por isso. Tenho gostado bastante de escrever e criar conteúdos, mesmo simples eles me trazem muita satisfação e me sinto produtiva em alguma coisa. Sei que não sou a melhor na escrita, nem na fotografia mas prometo que estou aprendendo e aos pouquinhos vou melhorando. Um ótimo penúltimo mês do ano para você leitor. Hello, november. ♡
